![]() |
| Matt Smith como o Doctor |
Numa coletiva que foi realizada, Smith confirmou que vai participar de mais dois episódios - o Especial de 50 anos em novembro e o Especial de Natal desse ano - e vai sair da série. Já foi confirmado que sua regeneração vai ocorrer no Especial de Natal.
Em seu site Smith declarou: "Doctor Who foi a experiência mais brilhante para mim como ator e pessoa,e isso se deve imensamente ao elenco,equipe e fãs do programa. Estou muito agradecido a todos que trabalharam incansavelmente todos os dias que realizaram todos os elementos para entregar Doctor Who a audiência. Muitos se tornaram bons amigos e tenho muito orgulho do que alcançamos nos últimos quatro anos.
Ter Steven Moffat como showrunner e escrevendo scripts variados, engraçados, confusos e brilhantes foi um dos desafios mais compensadores da minha carreira. Foi um privilégio e um prazer ter trabalhado com Steven, ele é um bom amigo e continuará a fazer um mundo brilhante para o Doctor.
Os fãs de Doctor Who ao redor do mundo são únicos. Eles se vestem, gritam, sabem sobre a história da série, e especulam sobre seu futuro de uma forma que eu nunca tinha visto, sua dedicação é marcante. Obrigado por apoiar minha encarnação como o Senhor do Tempo, número 11, que eu devo acrescentar, ainda não acabou, pois estarei de volta no especial de 50 anos e o de Natal!
Foi uma honra fazer esse papel e seguir o legado de atores tão brilhantes, e pilotar a TARDIS com 'a ruiva,o nariz e a impossível'. Mas quando você tem que ir, você tem que ir e Trenzalore chama.
Obrigado pessoal
Matt"

Chorando de novo...
ResponderExcluir