Depois de vários boatos de diretores a atores a respeito do filme do Doutor Estranho, KevinFeige, o presidente da Marvel Studios, fala a respeito do filme à IGN, e aproveita e comenta a respeito de Guardiões da Galáxia.
"Bom, nós estamos atrás de muita gente, mas esse artigo [a respeito dos diretores]não é real. Essas reuniões não aconteceram. Mas estamos na procura. Queremos uma pessoa que tem uma visão ampla e profunda, qualquer um que se enquadre nesse perfil será bem vindo. Só há uma exigência: fazer algo que achemos legal!É isso", falou Feige.
A respeito do rumor que Johnny Depp já teria se reunido com a Marvel para ser o Doutor Estranho: "Não. O Doutor Estranho é um projeto que está em pauta há muito tempo. Já me reuni com Stan Lee algumas vezes, fiz uma coisa aqui e ali, mas nada concreto. Este é um projeto que exige muito planejamento. Estou na Marvel há 14 anos, pode ser que tenham conversado alguma coisa a respeito, com o ator, antes da minha entrada."
Quando perguntado de quem iria viver o Doutor Estranho: "Eu poderia dizer que somos bem transparentes,certo? Doutor Estranho será, o quê? Nosso 13°, 14°, 15° filme? Acho que se vocês olharem o nosso retrospecto, tivemos belos acerto. Não precisamos de uma estrela do cinema, mas claro que ter um grande nome envolvido no projeto seria ótimo."
E sobre a reação positiva dos fã ao trailer de Guardiões da Galáxia: "Ainda é muito cedo. O filme ainda está sendo sendo editado e muitas coisas deverão ser aprimoradas: o elenco, a trilha. O fato é que isso mostra como as pessoas estão abraçando o que fazemos. Trabalhamos felizes nos escritórios sabendo o que estamos envolvidos com isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário